Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

Bem, não é todo dia que uma pessoa faz 18 anos.

E pra mim, nada muda.

Já tenho a liberdade que desejo, e um ano a mais ou um a menos não fará diferença...
Mas eu fico extremamente impressionada de como o tempo passou incrivelmente rápido. Ontem, eu tinha 5 anos e estava na minha festinha brincando de subir e descer na caixinha de registros de água e hoje, quer dizer, daqui há 1 mês eu faço 18 e vivo fazendo planos para o futuro, sonho em ser mãe, em ser uma promotora de justiça poderosa, em ser uma mulher viril e criativa (já sou, mas me falta grana pra ser "criativa", se é que me entendem!), em ter uma bela casa, em fazer belas viagens... Incluindo Amsterdã, lugar onde irei explorar meus sentidos... Hahahahaa

Só de pensar que hoje tenho todas essas preocupações... Quando tinha 5 anos só queria brincar de subir e descer a caixa de registros...
Aos 5 anos, gostava de É o tchan, Sandy e Júnior, Xuxa e hoje meus preferidos vão de Ana Carolina (DIVA!) à Chico Buarque, Roberto Carlos... É estranho...

Quando tinha essa idade e até mais, com 10, 11 anos... achava que quando estivesse com 18 minha vida seria incrível... E realmente, é incrível. Não da maneira que imaginei, mas de certa forma, é maravilhosa e sou muito feliz.
Tenho uma família linda, um namorado fofo e tudo de bom que é minha vida, uma profissão que eu não exerço muito para poder estudar e fazer minha faculdade... Ano que em será que estou na Rural?? Caloura de Direito? É isso eu imaginava quando tinha 5 anos...

Me parece que o tempo passou num instante curtíssimo... Cá estou eu, nos meus quase 18 anos... Lembrando tudo dos meus 5 anos com total perfeição... É, parece que foi ontem...

0 comentários: