Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

Andei sabendo que filosofia quer dizer busca pela sabedoria... Será que eu poderia me considerar filósofa?

Já que uso grande parte do meu tempo procurando saber um pouco de cada detalhe da vida, usando muito o google até para procurar de que é feita a salsicha...
Procuro ler jornais (online, na maioria das vezes), livros, dicionários e tudo mais. Fico absorta nesse mundo intelectual que eu tanto adoro, que sempre adorei... E cada vez mais sinto que cresço internamente (externamente também, já tenho queda por todo tipo de gordura e isso me faz crescer, mas não de uma maneira aceitável).

Era uma criança diferente. Não gostava de palhaços, achava-os inúteis. Amava estudar, ganhar boas notas. Sempre absorvi muita coisa, mas sempre fui muito fechada nesse meu mundo. Aprendi com o tempo a gostar mais das coisas, hoje eu até aceito palhaços, sei que alguma utilidade têm(?), enfim, aprendi a aceitar mais o mundo e sei que estou em constante mudança e aprendizado. Hoje não levo a vida da mesma maneira da minha infância, atualmente sei que tenho muito o que absorver da vida. Passo aos outros o que eu posso do pouco que já aprendi nos meus quase 18. É quase filósofa... Não quero esse cargo, muito grata.

0 comentários: