Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

Voltando a falar um pouco da H1N1...

Na minha opinião, o governo brasileiro está sendo totalmente relapso em relação à epidemia.

Claro que ter adiado as aulas de toda a rede de educação ajudou, mas o que aconteceu com a maioria das pessoas? Aproveitaram as férias estendidas para viajar, frequentar estádios de futebol, cinemas, shows... Locais de aglomeração, em que pelo menos 1 pessoa poderia estar infectada. E olha que o vírus sobrevive bem! 2 horas no ar... Bastante tempo não acham?

Soube que o México fechou todas as suas fronteiras quando essa gripe começou e acredito eu que essa seria uma medida ideal para ser tomada. Nada de espalhar o vírus gente...



Mas, enfim, nada do que eu disse vai mudar muito.
Minha preocupação maior é com minha mãe, que me deu um "baita" susto ontem e me deixou apavorada. Vá ao médico mãe, vá ao médico... Com coração não se brinca.

Estou bem!
A alergia está mais branda, as aulas começaram e estou me sentindo 24 horas mais esperta, meu coração está serelepe... É isso aí!!
Até mais!!

0 comentários: