Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

Entende... Tem dias que não acordamos bem...
E hoje estou realmente insatisfeita, então me deixem.

Também, vê se existe a possibilidade de ficar satisfeito nesse mundo...

http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2009/08/07/preso-em-sp-homem-acusado-de-manter-relacoes-sexuais-com-menina-de-8-anos-filha-da-namorada-757150892.asp[

Estou horrorizada mais uma vez.


Já minha vida esteve melhor em postagens anteriores, diga-se de passagem...
É aquilo, uma hora fulaninho está de um jeito, uma hora de outro... Fases insuportáveis estão acontecendo no momento...

E minhas aulas que não reiniciam nunca? Odeio me sentir prejudicada.
Maldita H1N1, influenza A, gripe suína, seja lá o nome que esta coisa tem.

Será que conseguiremos extinguir o vírus?

0 comentários: