Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

É isso aí, nosso Rio será sede das olimpíadas de 2016... Parabéns governo brasileiro, seus políticos vão encher as cuecas de dinheiro, parabéns! Pobres turistas, que virão para esse país lindo (porém subdesenvolvido) conviver com nosso povo expert em educação, coloca educação nisso... E por falar em educação... A do nosso estado está em decadência total, diminuíram os horários de aula do município, professores estavam em greve... Enfim, nada muito diferente. Mas poxa, como nós gostaríamos que essa realidade que não muda, mudasse!

E as provas do ENEM? Tem como comentar algo decente sobre isso? Só sei que tem alguma coisa por trás desse panos, ô se tem!

Viram Jornal da Globo dia 01/10? Os video-games que são "jogados" por sensores infravermelhos, que captam seus movimentos... Ou seja, você realmente luta, joga futebol, dança e etc, quando chegar realmente ao Brasil, vou comprar pro meu filho, ou pro meu marido, ou... Pra mim mesma, eu amo ser moleque às vezes

Então é isso, estou deixando minhas opiniões sobre alguns assuntos comentados da semana, e daqui a uns dias eu volto.
(Espero!)

0 comentários: