Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

... Enquanto milhões de pessoas voltavam exaustos dos seus trabalhos, enfrentando engarrafamentos e esperando seus ônibus que nunca chegam, afinal, era a hora do rush no Rio de Janeiro. Lá fora, em outros lugares longe de nosso "bairrozinho", de nosso quarto, inúmeras coisas aconteciam enquanto nós enchíamos aqueles uniformes verdes de libido, de luxúria, de suor. Aquele momento me fez esquecer de cada rosto já visto, de cada boca já beijada. Sua voracidade em me ter era penetrante, impressionante. Nenhuma pessoa jamais me faria sentir aquilo. Morreria ali, mas renasceria para reviver cada detalhe daquela situação. Amor transbordando, misturado com um desejo intenso de um pelo outro e do desejo de prorrogar aquele instante. Ali, naquela cama, naquelas camisas fluorescentes, pude me redescobrir como sua e pude ser capaz de entender que daquele jeito eu seria eternamente feliz. Nós, acesos pela chama vinda de nossas entranhas misteriosas. Aquela chama que um dia nos fez querer viver juntos, aquele fogo que nos fez permanecer juntos e dessa mesma chama, dessa labareda louca, surgiu uma vontade de estar perto por mais 4 anos, mais 4, mais 4, mais 4... A partir de agora, sei que fui exilada do meu território para viver no seu, e de bom grado aceito essa condição...

0 comentários: