Particularmente, acho que sou cercada de estereótipos. Talvez por tentar ser eu mesma e não me mascarar no que eu penso ser certo. Vejo pessoas me olhando e imagino que pensem que minha mente é vazia. Claro, uma moça que ama decotões, mini-saias, calças justas e maquiagem não pode ter nada na cabeça. Será?
Também, vão pensar o quê? Larguei a escola por 2 anos e agora estou fazendo um supletivo fuleiro pelo Estado. Não trabalho (aparentemente), estou sempre na internet. Claro que as pessoas não vão enxergar o que há por trás. Mas o que muita gente não sabe é que uso meu tempo para formular meu futuro, pesquisar e me intelectualizar. Conheço minha capacidade, modéstia a parte.
Acho que até me orgulho disto, desse estereótipos jogados em mim, faço os outros pensarem que sou uma coisa e me mostro outra, logicamente "outra" melhor. Gosto de surpreender. E quer saber, se quiserem me encher de estereótipos, eu não ligo. Me conheço e sei que são ilusões, pois quem está dentro de mim é muito melhor.
Sobre...
Sou cheia de excessos por natureza, não parece pois me camuflo atrás dessa minha montanha de discrição e simplesmente não sou nada disso... Talvez por ser excessivamente cautelosa... Vivo no meu mundo com a mente cheia de excessos. Amo, amo, amo o mar, céu, cabelos, cores, leis, letras, músicas, filmes, cheiros, toques, distrações, risos e até minhas lágrimas... Só que, por Deus, sou tão excessiva que às vezes odeio tudo isso! Aah, não parece mas não sou nem um pouco normal! Essa minha montanha de discrição, me faz ser uma atriz, capaz de persuadir todos de uma coisa que não sou! Não tenho nada de discreta, sensata e nem calma! Nem santa! Nem tão sagaz! Sou lasciva, bem devassa nos meus sonhos... Beeeeeem excessiva! Ultrapasso os limites ordinários... Os meus limites ordinários, os seus, os deles e por aí... Vai!
Seguidores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário