Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

Agora vim falar um pouco da delícia que é a vida... Depois de Ilha Grande estou revigorada!

Mesmo com dificuldades, a vida nos proporciona momentos inigualáveis quando entramos em contato com Deus, com a natureza, com nossa família, momentos únicos...

Hoje, estou em casa sem fazer nada... Sossegada, curtindo meu sobrinho (filho do meu irmão), que é o bebê mais lindo desse mundo, estou conversando com minha amiga mais linda, mais maravilhosa e inteligente desse mundo, Renatinha, que por sinal está longe e eu estou morrendo de saudades daquele sorriso! Estou arrumando a bolsa para ir ao curso de penteados amanhã e para a casa da minha avó, quando irei contar ao meu pai que estou noiva e vou casar! Enfim... Estou vivendo um dia normal, mas que pra mim é tão belo, tão pleno, tão significativo... Tanto quanto foi ontem e tanto quanto será amanhã. Vai entender o que te deixa assim...

Atualmente vivo dias felicíssimos, não sei o por quê, mas vivo. Intensamente vou vivendo, feliz, feliz demais e pedindo muito a Deus para que esse momento nunca passe, porque a plenitude está me fazendo crescer, está me fazendo viver. Que delícia de vida não é?! Tomara que continue assim. Tomara!

0 comentários: