Comentando com um vizinho sobre violência acabei descobrindo que aonde eu moro está havendo uma série de roubos em alguns comércios da redondeza... Preocupante? Talvez... Pois debatendo sobre isso descobrimos que no último assalto que ficamos sabendo, o qual foi realizado na calada da noite, a pessoa roubou R$ 12,00 em moedas e um engradado de latinha (já que se tratava de um depósito de bebidas).
Agora vejam bem, será que esse lugarejo é agora um dos poucos lugares onde pode se encontrar a paz. Não estou dizendo que vivemos (nós, pedrenses) num paraíso, mas aqui não matam inocentes, não roubam coisas grandes e isso faz uma diferença incrível, porque não é em qualquer lugar que você pode andar tranquilamente sem ter medo de rapazes encapuzados num dia de frio ou homenzarrões bem apanhados achando que portam uma GRANDE pistola.
Espero eu que essa tal violência urbana que falam tanto se esgote em todo Rio de Janeiro e principalmente que não chegue aqui, em PG.
Até!
Sobre...
Sou cheia de excessos por natureza, não parece pois me camuflo atrás dessa minha montanha de discrição e simplesmente não sou nada disso... Talvez por ser excessivamente cautelosa... Vivo no meu mundo com a mente cheia de excessos. Amo, amo, amo o mar, céu, cabelos, cores, leis, letras, músicas, filmes, cheiros, toques, distrações, risos e até minhas lágrimas... Só que, por Deus, sou tão excessiva que às vezes odeio tudo isso! Aah, não parece mas não sou nem um pouco normal! Essa minha montanha de discrição, me faz ser uma atriz, capaz de persuadir todos de uma coisa que não sou! Não tenho nada de discreta, sensata e nem calma! Nem santa! Nem tão sagaz! Sou lasciva, bem devassa nos meus sonhos... Beeeeeem excessiva! Ultrapasso os limites ordinários... Os meus limites ordinários, os seus, os deles e por aí... Vai!
Seguidores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário