Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

Olá, tudo bem por aqui?

Estou com saudade de falar por aqui, mas não tenho tido muita inspiração ultimamente.
Minha vida anda na mesma. meu relógio biológico não concorda com o meu mental,
como sempre. Fico me precipitando, desejando fortemente que o tempo passe para eu poder virar dona do meu próprio destino. Quero trabalho e faculdade!! Já!!!

E a alergia? Esqueceram dela não é? Até que ando em paz com minhas vias respiratórias. Esporadicamente, ou mais, coço meu nariz, minha garganta, meu ouvido, minha cabeça, meus pés... Enfim... Essa é minha vida.

E o amor? Ando meio estressada. A falta de espaço e tempo disponível para nós dois nos irrita, me irrita. Mas quem disse que mesmo assim um consegue ficar sem o outro.

É isso aí. Não tenho muito o que falar hoje.
Até!!

0 comentários: