Olá, tudo bem por aqui?
Estou com saudade de falar por aqui, mas não tenho tido muita inspiração ultimamente.
Minha vida anda na mesma. meu relógio biológico não concorda com o meu mental, como sempre. Fico me precipitando, desejando fortemente que o tempo passe para eu poder virar dona do meu próprio destino. Quero trabalho e faculdade!! Já!!!
E a alergia? Esqueceram dela não é? Até que ando em paz com minhas vias respiratórias. Esporadicamente, ou mais, coço meu nariz, minha garganta, meu ouvido, minha cabeça, meus pés... Enfim... Essa é minha vida.
E o amor? Ando meio estressada. A falta de espaço e tempo disponível só para nós dois nos irrita, me irrita. Mas quem disse que mesmo assim um consegue ficar sem o outro.
É isso aí. Não tenho muito o que falar hoje.
Até!!
Sobre...
Sou cheia de excessos por natureza, não parece pois me camuflo atrás dessa minha montanha de discrição e simplesmente não sou nada disso... Talvez por ser excessivamente cautelosa... Vivo no meu mundo com a mente cheia de excessos. Amo, amo, amo o mar, céu, cabelos, cores, leis, letras, músicas, filmes, cheiros, toques, distrações, risos e até minhas lágrimas... Só que, por Deus, sou tão excessiva que às vezes odeio tudo isso! Aah, não parece mas não sou nem um pouco normal! Essa minha montanha de discrição, me faz ser uma atriz, capaz de persuadir todos de uma coisa que não sou! Não tenho nada de discreta, sensata e nem calma! Nem santa! Nem tão sagaz! Sou lasciva, bem devassa nos meus sonhos... Beeeeeem excessiva! Ultrapasso os limites ordinários... Os meus limites ordinários, os seus, os deles e por aí... Vai!
Seguidores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário