Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

O clima me parece ainda instável, para variar.

Com essa instabilidade climática, alergias vêm e vão junto com um funga-funga insuportável.
Bem, voltando ao meu mundo potteriano, vi o filme junto com um pequeno riacho de lágrimas ( sutis lágrimas), me decepcionei um pouco com um pequeno contexto inventado, mas enfim. Foi perfeito.

Já meu coração está se arriscando mais uma vez, se entregando de novo. E querem saber, não estou nem aí pra ferrar meus sentimentos de novo. Afinal, quem verdadeiramente se importa com seus próprios sentimentos? Quem nunca botou a cara pra bater? E eu, tola vivo fazendo essas coisas, quantas vezes forem necessárias. Está bem, o importante é obter lembranças deliciosas para o resto da minha vida.

Estou ligeiramente desconfortável com alguns fatos. Muito confortável com muitos outros (singelos e enebriantes e encantadores fatos. Sou protegida?), e maravilhosamente bem.

0 comentários: