Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

Isso já está virando vício.

Acho que é o excesso da ausência do que fazeer... ( Repare na antítese explícita...)

Enfim, a realidade é que ando muito necessitada de escrever, estou pensando até em abrir um jornal. Mentira, não tenho dinheiro nem pra uma balinha do coração.

Hoje fiquei um pouquinho sentimental, com saudades das antigas amizades, das situações incríveis que tive e minha vida. Acho que a velhice está querendo bater a minha porta, tão precocemente...

A gripe suína está perturbando a mente do cidadão brasileiro, um "tá" quase matando o outro ( olha a hipérbole, estou querendo usar figuras de linguagem hoje!). A política continua a mesma coisa, uma m. total, atos secretos, senadores ladrões e acomodados... É isso aí, melhor assim do que nada não é? Não, não é. Ficaríamos melhor sem alguns safad"ê"nhos do congresso. Morram todos os desonestos. São tantos problemas que até esqueceram dos pobres mortos no acidente do air france...
QUE DEUS OS TENHAM...
Só não esquecem do falecido pop star Michael Jackson...


Bem, o clima é o mesmo e a alergia vai bem, obrigada.



0 comentários: