Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

Essa semana que passou foi marcada de rios de lágrimas que sempre desaguavam em cataratas raivosas de dor.

Preciso mudar. Meu coração ainda dói.
E não é pouco.
Não me aceito como sou. Não concordo comigo.
Sei que nada justificará, mas meu peito e minhas entranhas tão precocemente assassinadas conseguem entender um pouco do que faço e tudo mais.

Hoje, estou feliz, bem feliz. Mas não estou como antigamente, há 1 mês atrás em que tudo em nosso relacionamento estava quase perfeito. E agora, a gente apenas leva.
É estranho pensar em tudo o que passou há menos de 2 semanas e atualmente agimos como se nada estivesse acontecido. Como se nada estivesse sido dito.
Preciso estar mais comigo do que nunca.
Mas sei que não vou esquecer o que passou.
Eu sei.

0 comentários: