Essa semana que passou foi marcada de rios de lágrimas que sempre desaguavam em cataratas raivosas de dor.
Preciso mudar. Meu coração ainda dói.
E não é pouco.
Não me aceito como sou. Não concordo comigo.
Sei que nada justificará, mas meu peito e minhas entranhas tão precocemente assassinadas conseguem entender um pouco do que faço e tudo mais.
Hoje, estou feliz, bem feliz. Mas não estou como antigamente, há 1 mês atrás em que tudo em nosso relacionamento estava quase perfeito. E agora, a gente apenas leva.
É estranho pensar em tudo o que passou há menos de 2 semanas e atualmente agimos como se nada estivesse acontecido. Como se nada estivesse sido dito.
Preciso estar mais comigo do que nunca.
Mas sei que não vou esquecer o que passou.
Eu sei.
Sobre...
Sou cheia de excessos por natureza, não parece pois me camuflo atrás dessa minha montanha de discrição e simplesmente não sou nada disso... Talvez por ser excessivamente cautelosa... Vivo no meu mundo com a mente cheia de excessos. Amo, amo, amo o mar, céu, cabelos, cores, leis, letras, músicas, filmes, cheiros, toques, distrações, risos e até minhas lágrimas... Só que, por Deus, sou tão excessiva que às vezes odeio tudo isso! Aah, não parece mas não sou nem um pouco normal! Essa minha montanha de discrição, me faz ser uma atriz, capaz de persuadir todos de uma coisa que não sou! Não tenho nada de discreta, sensata e nem calma! Nem santa! Nem tão sagaz! Sou lasciva, bem devassa nos meus sonhos... Beeeeeem excessiva! Ultrapasso os limites ordinários... Os meus limites ordinários, os seus, os deles e por aí... Vai!
Seguidores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário