Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

Eu abro meus olhos
Eu tento ver,mas fui cegadopela luz branca
Não lembro como
Não lembro o por quê
Deitado aqui está noite
Eu não consigo suportar a dor
E não consigo fazê-la ir embora
Não, eu não consigo suportar a dor.
Como isto pode acontecer comigo?
Eu cometi os meus erros
Não há lugar para ir
A noite se vai
Assim como eu estou desaparecendo
Cansado desta vida
Eu só quero gritar
Como isto pode acontecer comigo?
Todos estão gritando
Tento fazer um som
Mas ninguém me ouve
Estou caindo em um precipicio
Estou por um fio
Eu quero recomeçar de novo
Então eu tento me apoiar em
Um tempo em que nada importava
Eu não consigo explicar o que aconteceu
E não consigo apagar as coisas que eu fiz
Não, eu não consigo
Como isto pode acontecer comigo?
Eu cometi meus erros
Não há lugar para ir
A noite se vai
Assim como eu estou desaparecendo
Cansado desta vida
Eu só quero gritar
Como isto pode acontecer comigo?
Eu fiz meus erros
Começou nenhum aonde funcionar
A noite vai sobre
Como eu me estou desvanecendo afastado
Eu estou cansado desta vida
Eu quero apenas gritar:Como podia isto me acontecer?
Eu cometi meus erros
Não há para onde fugir
A noite continua
Assim como eu estou desaparecendo
Estou cansado desta vida
Eu só quero gritar
Como isto pode acontecer comigo?

0 comentários: