Minha vida se resume a você...Meus planos...Meus sonhos...Minhas perspectivas...Tudo por sua causa.
Tudo sonhando com a vida ao teu lado...Com os filhos que planejamos, com a casa que projetamos...com a vida que sonhamos para nós.
Cada dia mais tenho a certeza de que vivo por sua causa, de que aguento tudo por sua causa...
Podemos passar por todas as situações possíveis...Já passamos...E mesmo assim continuamos e continuaremos com essa força imensa...Esse jeito louco de se relacionar.
Sempre nos xingando, sempre implicando um com outro, sempre brigando...Nada podemos fazer, somos jovens, nossa relação tem que ser assim...Mas o que importa é a nossa maturidade, a nossa responsabilidade.
Amor, a cada dia descubro um pouquinho a mais de amor dentro de mim...Passamos por coisas, fiquei até confusa...Mas isso serviu para o amadurecimento para ambos...Tenho a certeza de que nada sou sem você aqui perto de mim...Preciso de você pra caminhar...Preciso de você pra continuar...
Gonçalves Dias, no poema Como eu te amo, diz...
"Assim eu te amo, assim; mais do que podem dizer-to os lábios meus,- mais do que vale cantar a voz do trovador cansada: O que é belo, o que é justo, santo e grande..."
Diz tudo...Não é possível expressar, não cabe, perco meu ar, me emociono demais ...Temos uma história muito grande...Ninguém imagina o que já passamos...Nunca ninguém imaginará nada parecido...Nossa história contém de tudo...Os amigos sabem disso!
Peço a Deus que acenda meu caminho...para que eu continue assim, cada vez mais caminhando pro teu coração...
Sobre...
Sou cheia de excessos por natureza, não parece pois me camuflo atrás dessa minha montanha de discrição e simplesmente não sou nada disso... Talvez por ser excessivamente cautelosa... Vivo no meu mundo com a mente cheia de excessos. Amo, amo, amo o mar, céu, cabelos, cores, leis, letras, músicas, filmes, cheiros, toques, distrações, risos e até minhas lágrimas... Só que, por Deus, sou tão excessiva que às vezes odeio tudo isso! Aah, não parece mas não sou nem um pouco normal! Essa minha montanha de discrição, me faz ser uma atriz, capaz de persuadir todos de uma coisa que não sou! Não tenho nada de discreta, sensata e nem calma! Nem santa! Nem tão sagaz! Sou lasciva, bem devassa nos meus sonhos... Beeeeeem excessiva! Ultrapasso os limites ordinários... Os meus limites ordinários, os seus, os deles e por aí... Vai!
Seguidores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário