... Julho de 2010...
Mais uma vez, eu me perturbo noite e dia devido a minha ansiedade. É, me inscrevi no vestibular de direito. Será? Por que logo agora me enlouqueço com dúvidas?
Logo eu, sempre senhora das decisões... Talvez seja porque agora se inicia um processo muito importante e sei que nessa altura, ja não há espaço nem tempo para voltar atrás. Sim, estou temendo...
Porém, estou mais decidida do que nunca pois mesmo amedrontada, alguma força anda me guiando e meus atos agora fluem. É, estou inscrita, vou fazer a prova e me matricular.
Principalmente agora que estou apaixonada de novo (ESTOU APAIXONADA DE NOVO PELO MESMO HOMEM DE SEMPRE, pode isso?)... Acho que é por esse motivo, estou medo da plenitude geral, dos próximos passos...
Contudo, ainda tenho Aquela Força!! Eu consigo, sei disso!
"Não temas, que estou contigo..."
Até!
Sobre...
Sou cheia de excessos por natureza, não parece pois me camuflo atrás dessa minha montanha de discrição e simplesmente não sou nada disso... Talvez por ser excessivamente cautelosa... Vivo no meu mundo com a mente cheia de excessos. Amo, amo, amo o mar, céu, cabelos, cores, leis, letras, músicas, filmes, cheiros, toques, distrações, risos e até minhas lágrimas... Só que, por Deus, sou tão excessiva que às vezes odeio tudo isso! Aah, não parece mas não sou nem um pouco normal! Essa minha montanha de discrição, me faz ser uma atriz, capaz de persuadir todos de uma coisa que não sou! Não tenho nada de discreta, sensata e nem calma! Nem santa! Nem tão sagaz! Sou lasciva, bem devassa nos meus sonhos... Beeeeeem excessiva! Ultrapasso os limites ordinários... Os meus limites ordinários, os seus, os deles e por aí... Vai!
Seguidores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário