Deus, e todas aquelas pessoas?
A Enseada do Bananal, em Ilha Grande, Angra dos Reis sofreu momentos terríveis na madrugada do dia 01/01/2010. Um terrível deslizamento de terras que ocorreu exatamente no local onde se situava a pousada SANKAY e mais algumas propriedades, tal deslizamento que até o presente momento, matou 20... Ainda estão fazendo buscas, e aparentemente, ainda há mais de 20 desaparecidos.
E agora o que podemos pensar? Quem conhece aquele lugar sabe de toda sua benção, sabe o quanto é espetacular. Sabem também que todos os seus moradores são de uma hospitalidade sem tamanha, todos de uma aura clara, de uma alma boníssima. E agora meu Deus? Quantas pessoas vão olhar meu paraíso, antes intocado pela fúria da natureza, com pavor. Uma tragédia dessas, num lugar lindo... Segundo o site ilhagrande.org...
A Enseada do Bananal é um recanto de paz e tranquilidade com belas praias, pousadas charmosas, uma colônia japonesa com tradições e costumes milenares e várias atrações pelo circuito de trilhas. Aproveite!
Meu Deus? E agora?
Estou com o coração negro, estagnado no tempo, sem ação. Minha alma está em luto, juntamente com todos os familiares e amigos das vítimas, com todos os moradores da Ilha e com todos os seus amantes, que como eu, amam incondicionalmente aquele paraíso.
Enseada do Bananal... Um lugar belo, paradísiaco... Pousada Sankay¹, um lugar luxuoso, atencioso... E que agora já não existe, simplesmente assim...
Minhas sinceras condolências àqueles que perderam quem amam e a todos que amam Ilha Grande, e que choram como eu.
Até mais...
¹- Sankay, quer dizer entre a montanha e o mar, em japonês...
Sobre...
Sou cheia de excessos por natureza, não parece pois me camuflo atrás dessa minha montanha de discrição e simplesmente não sou nada disso... Talvez por ser excessivamente cautelosa... Vivo no meu mundo com a mente cheia de excessos. Amo, amo, amo o mar, céu, cabelos, cores, leis, letras, músicas, filmes, cheiros, toques, distrações, risos e até minhas lágrimas... Só que, por Deus, sou tão excessiva que às vezes odeio tudo isso! Aah, não parece mas não sou nem um pouco normal! Essa minha montanha de discrição, me faz ser uma atriz, capaz de persuadir todos de uma coisa que não sou! Não tenho nada de discreta, sensata e nem calma! Nem santa! Nem tão sagaz! Sou lasciva, bem devassa nos meus sonhos... Beeeeeem excessiva! Ultrapasso os limites ordinários... Os meus limites ordinários, os seus, os deles e por aí... Vai!
Seguidores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário