Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

Estou cada vez mais sonhadora...

Sonho com prosperidade no meu emprego, sonho com minha viagem que está chegando ( éé, 9 meses, mas pra mim está chegando...rs), sonho com minha casa, meus filhos e meu amo...

Bom, o tempo está passando, e eu estou mais ansiosa a cada dia. Estou louca para ter minha casa, meu emprego... Nossa!

Cabelos me atraem totalmente, gosto do que faço, gosto muito... Pretendo exercer esse trabalho o mais carinhosamente possível... E o amor, ah o amor... O maior motivo para seguir sorrindo, para seguir lutando... Meu amor por minha família, e principalmente meu amor por André, aquele que será meu companheiro, pai dos meus filhos, meu melhor amigo, minha grande paixão...

Depois de tudo o que passamos, e que, admitindo, ainda vamos passar, só muito carinho para nos manter unidos, colados e anos amando, nos desejando sem medo, sem pudor...

Ah e Deus, esse ser magnifico que só me faz aprender, com dores, com alegrias, erros e acertos!

Sofro? Estou descobrindo que sofrimento é relativo. Porque o que achamos sofrimento hoje, amanhã veremos que foi apenas uma dor passageira. E é engraçado como sempre levamos algo de bom dessa dor passageira, aprendemos a aceitar mais, tolerar mais, temer mais, se preocupar mais, e isso poderemos chamar de grande evolução humana através de dores ( vulgo, sofrimento)

Mas pondo um fim em toda essa minha asnice ¬¬ Só me resta dizer que estou feliz, ainda não completa, mas bem feliz!

0 comentários: