Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

Me Acorde Quando Setembro Acabar

O verão veio e se foi
O inocente pode nunca sobreviver
Me acorde quando setembro acabar
Assim como meu pai veio para ir
Sete anos se passaram tão rápido
Me acorde quando setembro acabar
Aí vem a chuva novamenteCaíndo das estrelas
Encharcando minha dor novamente
Tornando-nos quem nós somos
A minha memória descansa
Mas nunca esquece o que eu perdi
Me acorde quando setembro acabar
O verão veio e se foi
O inocente pode nunca sobreviver
Me acorde quando setembro acabar
Toquem os sinos novamente
Como nós fizemos quando a primavera começou
Me acorde quando setembro acabar
Aí vem a chuva novamente
Caíndo das estrelas
Encharcando minha dor novamente
Tornando-se quem nós somos
A minha memória descansa
Mas nunca esquece o que eu perdi
Me acorde quando setembro acabar
O verão veio e se foi,
O inocente pode nunca sobreviver
Me acorde quando setembro acabar
Assim como meu pai vei para ir
Vinte anos se passaram tão rápido
Me acorde quando setembro acabar
Me acorde quando setembro acabar...

0 comentários: