Olá, boa noite!
Hoje, nosso planeta está mais uma vez em luto, já que mais desastres ocorreram por aí...
Depois do terremoto no Haiti, tal que deixou a humanidade mobilizada numa causa nobre, o auxilio à quem necessita, a vontade de querer ajudar. Hoje, acordamos com a notícia do terremoto no Chile (tão perto), e até o exato momento (20:51:50 hrs) já contabilizaram 214 mortes. E o pior, depois ainda foi informado que vários lugares no mundo estavam à perigo de uma Tsunami, apenas o Havaí foi atingido, ainda, porém sem muitos estragos até agora registrados....
Agora, o que pensarmos?
Será que vale à pena seguirmos nossos instintos reprodutores? Será que nosso planeta vai aguentar mais 10 anos? 5 anos? 2 anos... Meses? Porém do que adiante tanta pena, tanta lamentação se VOCÊ, provavelmente, vai ser o primeiro a jogar uma droga de garrafa no chão. Vai ser o primeiro a desmatar, usar drogas, poluir o ambiente e se poluir. A maioria dos brasileiros são egoístas, e nunca se culpam... Por que será que o problema é só dos governantes? Ou é nosso?
Nossa população é extremamente mal educada, manipulada pela mídia, e muitas vezes mal caráter. Nós estamos num nível baixíssimo de educação. Somos muitos abençoados. Mas a população não ajuda! Que tal começar a fazer diferente? Está na hora. O mundo agradece!
Até!
Sobre...
Sou cheia de excessos por natureza, não parece pois me camuflo atrás dessa minha montanha de discrição e simplesmente não sou nada disso... Talvez por ser excessivamente cautelosa... Vivo no meu mundo com a mente cheia de excessos. Amo, amo, amo o mar, céu, cabelos, cores, leis, letras, músicas, filmes, cheiros, toques, distrações, risos e até minhas lágrimas... Só que, por Deus, sou tão excessiva que às vezes odeio tudo isso! Aah, não parece mas não sou nem um pouco normal! Essa minha montanha de discrição, me faz ser uma atriz, capaz de persuadir todos de uma coisa que não sou! Não tenho nada de discreta, sensata e nem calma! Nem santa! Nem tão sagaz! Sou lasciva, bem devassa nos meus sonhos... Beeeeeem excessiva! Ultrapasso os limites ordinários... Os meus limites ordinários, os seus, os deles e por aí... Vai!
Seguidores
Assinar:
Postagens (Atom)