Quanta coisa aconteceu nesses quase 4 meses sem blog. Tanta coisa mudou, tanta coisa está agora na minha cabeça...Preciso tanto de amor próprio!
Descobri que não sou tão dona dos outros assim, descobri que sou um ser humano normal, que às vezes é traido por outro ser humano igual! Descobri que decepção existe, e dói muito.
Mas descobri que perdoar é preciso, que confiar é dificil, quase impossivel...
E que às vezes atitudes que você tomou, e que talvez poderia ter magoado alguém, podem salvar seu coração de um desastre emocional, e salvar sua relação juntamente.
É, assumo que me decepcionei feio, como nunca imaginei me decpcionar com alguém. Mas estou superando, cada dia mais um pouco...
Mas o pior que parece que ao mesmo tempo que cicatriza a ferida a cada dia, dói mais forte a cada dia também!
Como pode eu ter tantas lições de vida com apenas 16 anos. Como pode eu interpretar a vida de uma maneira tão diferente das demais. Na maioria das vezes é melhor ser diferente, mas dói... Dói ter problemas e experiências que ninguém nunca teve nessa idade...
Mais um aprendizado...
Sobre...
Sou cheia de excessos por natureza, não parece pois me camuflo atrás dessa minha montanha de discrição e simplesmente não sou nada disso... Talvez por ser excessivamente cautelosa... Vivo no meu mundo com a mente cheia de excessos. Amo, amo, amo o mar, céu, cabelos, cores, leis, letras, músicas, filmes, cheiros, toques, distrações, risos e até minhas lágrimas... Só que, por Deus, sou tão excessiva que às vezes odeio tudo isso! Aah, não parece mas não sou nem um pouco normal! Essa minha montanha de discrição, me faz ser uma atriz, capaz de persuadir todos de uma coisa que não sou! Não tenho nada de discreta, sensata e nem calma! Nem santa! Nem tão sagaz! Sou lasciva, bem devassa nos meus sonhos... Beeeeeem excessiva! Ultrapasso os limites ordinários... Os meus limites ordinários, os seus, os deles e por aí... Vai!
Seguidores
Assinar:
Postagens (Atom)