É impossível a maneira cabalística(rsrsrs) que eu te amo...Está num ponto em que minha vida se baseia na sua sobrevivência, na sua felicidade e bem estar.
Te amo que chega a dar medo, chega a apavorar, não só eu como qualquer um ser racional que escute eu falar de você.
Te amo tanto que tudo o que eu quero pra minha vida tem você no meio...Não largaria tudo por você porque você já é esse tudo...É por você esse tudo!
É contigo que eu sonho ter filhos, morar junto, viver cada momentinho(aqueles que a gente vive, sabe?)
Bom, se eu ficar aqui apenas falando, eu vou me limitar demais...Não adianta me limitar em palavras...Queria mais...Mas o quê?
Te amo!!!
Sobre...
Sou cheia de excessos por natureza, não parece pois me camuflo atrás dessa minha montanha de discrição e simplesmente não sou nada disso... Talvez por ser excessivamente cautelosa... Vivo no meu mundo com a mente cheia de excessos. Amo, amo, amo o mar, céu, cabelos, cores, leis, letras, músicas, filmes, cheiros, toques, distrações, risos e até minhas lágrimas... Só que, por Deus, sou tão excessiva que às vezes odeio tudo isso! Aah, não parece mas não sou nem um pouco normal! Essa minha montanha de discrição, me faz ser uma atriz, capaz de persuadir todos de uma coisa que não sou! Não tenho nada de discreta, sensata e nem calma! Nem santa! Nem tão sagaz! Sou lasciva, bem devassa nos meus sonhos... Beeeeeem excessiva! Ultrapasso os limites ordinários... Os meus limites ordinários, os seus, os deles e por aí... Vai!
Seguidores
Assinar:
Postagens (Atom)