Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

Em certos dias desejo ser menos passional e devido a isso, menos inconstante. Aquela história de alma gêmea ainda mexe com minha cabeça, fico sem saber se isso é real ou não... Mas se eu disser que já não sinto nada estarei mentindo. Para mim o tudo é o tudo e o nada é o nada, meio termo não é comigo. Essa maneira volúvel de ser mata e às vezes isso dói. Depois de tantas quedas me mantive sempre vulnerável, é impressionante como eu sempre me comporto de maneira contrária ao normal. Não me fortaleço, só me vulnerabilizo. Acho que é minha vida excessiva, que me faz viver nessa falta de estabilidade. Como sempre excessiva. Já não me importo tanto com minhas feridas, mas também não estou dispostas a perpetuá-las.

Não sei porque, mas minha dor sempre me inspira...

0 comentários: