Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

Olá poucos excessivos, ainda estão aí? Eu sumi mesmo não é?

Comecei em Agosto minha faculdade de direito e nesta altura do campeonato, já estou terminando o primeiro período com minha vida muito transformada.
Minha mente ficou ainda mais aberta e cheia de objetivos, metas. Nesse meio tempo, vieram bombas que quase destruíram minha alegria, mas a minha força é de outro mundo e mesmo estando num universo paralelo e anormal... Ainda sou eu. Essa menina-mulher cheia de contradições e EXCESSOS. Ainda tenho minha vontade imensa de viver, de continuar.

Simplesmente estou mudando, isso é normal...

Bom, resumindo, não consegui mais tempo para escrever. Apareceram problemas em minha vida que eu não esperava, e isso acabou mais ainda com o tempo que não existia (?)




Maaaaas...

Estou "reviravoltanto", do novo verbo "reviravoltar". Estou descobrindo em mim uma força de leoa, de mulher. Descobri que estou pronta para os testes desta realidade. Estou forte, muito forte diante da doença da minha afilhada (minha rainha morena) e me mostrei mais forte ainda diante do término de uma relação que eu achava que tinha alicerces. Não posso dizer que "reviravoltei", mas estou no meio desse processo com boas vitórias!
Acrescentando mais informações... Ando encantanda com alguns sorrisos...


Vou tentar aparecer mais, tenho muiito para debater e expor aqui!!
Até breve, se Deus quiser!!