Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

E aí pessoal? Tudo bem?

O calor aqui no Rio de Janeiro está provocando um ambiente de total desconforto para todos. Recebi a notícia ontem de que 3 conhecidos da minha mãe morreram no mesmo dia devido a temperatura, vê se pode?

E o terremoto no Haiti? Nem sei o que houve direito, não consigo achar nada na internet e não vi o jornal nesses últimos dias, só sei que a situação está critica!

E minha vida, ando fazendo contagem regressiva, na ansia de que ela entre nos eixos que eu quero que entre...

É isso, vou lá.
Até!

Deus, e todas aquelas pessoas?

A Enseada do Bananal, em Ilha Grande, Angra dos Reis sofreu momentos terríveis na madrugada do dia 01/01/2010. Um terrível deslizamento de terras que ocorreu exatamente no local onde se situava a pousada SANKAY e mais algumas propriedades, tal deslizamento que até o presente momento, matou 20... Ainda estão fazendo buscas, e aparentemente, ainda há mais de 20 desaparecidos.

E agora o que podemos pensar? Quem conhece aquele lugar sabe de toda sua benção, sabe o quanto é espetacular. Sabem também que todos os seus moradores são de uma hospitalidade sem tamanha, todos de uma aura clara, de uma alma boníssima. E agora meu Deus? Quantas pessoas vão olhar meu paraíso, antes intocado pela fúria da natureza, com pavor. Uma tragédia dessas, num lugar lindo... Segundo o site ilhagrande.org...

A Enseada do Bananal é um recanto de paz e tranquilidade com belas praias, pousadas charmosas, uma colônia japonesa com tradições e costumes milenares e várias atrações pelo circuito de trilhas. Aproveite!

Meu Deus? E agora?
Estou com o coração negro, estagnado no tempo, sem ação. Minha alma está em luto, juntamente com todos os familiares e amigos das vítimas, com todos os moradores da Ilha e com todos os seus amantes, que como eu, amam incondicionalmente aquele paraíso.
Enseada do Bananal... Um lugar belo, paradísiaco... Pousada Sankay¹, um lugar luxuoso, atencioso... E que agora já não existe, simplesmente assim...

Minhas sinceras condolências àqueles que perderam quem amam e a todos que amam Ilha Grande, e que choram como eu.

Até mais...

¹- Sankay, quer dizer entre a montanha e o mar, em japonês...