Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

Comentando com um vizinho sobre violência acabei descobrindo que aonde eu moro está havendo uma série de roubos em alguns comércios da redondeza... Preocupante? Talvez... Pois debatendo sobre isso descobrimos que no último assalto que ficamos sabendo, o qual foi realizado na calada da noite, a pessoa roubou R$ 12,00 em moedas e um engradado de latinha (já que se tratava de um depósito de bebidas).



Agora vejam bem, será que esse lugarejo é agora um dos poucos lugares onde pode se encontrar a paz. Não estou dizendo que vivemos (nós, pedrenses) num paraíso, mas aqui não matam inocentes, não roubam coisas grandes e isso faz uma diferença incrível, porque não é em qualquer lugar que você pode andar tranquilamente sem ter medo de rapazes encapuzados num dia de frio ou homenzarrões bem apanhados achando que portam uma GRANDE pistola.

Espero eu que essa tal violência urbana que falam tanto se esgote em todo Rio de Janeiro e principalmente que não chegue aqui, em PG.

Até!

Agora vim falar um pouco da delícia que é a vida... Depois de Ilha Grande estou revigorada!

Mesmo com dificuldades, a vida nos proporciona momentos inigualáveis quando entramos em contato com Deus, com a natureza, com nossa família, momentos únicos...

Hoje, estou em casa sem fazer nada... Sossegada, curtindo meu sobrinho (filho do meu irmão), que é o bebê mais lindo desse mundo, estou conversando com minha amiga mais linda, mais maravilhosa e inteligente desse mundo, Renatinha, que por sinal está longe e eu estou morrendo de saudades daquele sorriso! Estou arrumando a bolsa para ir ao curso de penteados amanhã e para a casa da minha avó, quando irei contar ao meu pai que estou noiva e vou casar! Enfim... Estou vivendo um dia normal, mas que pra mim é tão belo, tão pleno, tão significativo... Tanto quanto foi ontem e tanto quanto será amanhã. Vai entender o que te deixa assim...

Atualmente vivo dias felicíssimos, não sei o por quê, mas vivo. Intensamente vou vivendo, feliz, feliz demais e pedindo muito a Deus para que esse momento nunca passe, porque a plenitude está me fazendo crescer, está me fazendo viver. Que delícia de vida não é?! Tomara que continue assim. Tomara!

Igreja de São Sebastião, onde entrei namorando e saí noiva.



Aqueduto



Cascatinha do poção





Peixinhos, parceirinhos de aventuras





Forrózinho no Ipaum Guaçu





Piscina dos soldados




Esquilinho na trilha de Dois Rios




Presídio de Dois Rios


Campus da UERJ

Praia de Dois Rios, recompensa de toda caminhada



Rio da esquerda, em Dois Rios

Macaco Bugio, barulhento e assustador

Guga, nosso amiguinho da pousada




Está aí as outras fotos da Ilha Grande, só pra dar um gostinho.



Vale a pena conhecer. Quem puder ir, vá!



Até


Graças a Deus tudo aconteceu de maneira perfeita em Ilha Grande. Desde a chegada a volta tudo saiu melhor que o esperado.


O sol saiu assim que chegamos lá, iluminando o mar e nossa vida juntamente. A pousada era linda como podem ver:








Nosso quartoFrente da pousada







O mar estava do jeitinho que eu queria, num azul quase insuportável.








Praia preta (?)



Enfim, conhecemos lugares incriveis, nos divertimos muito e sei que nosso amor voltou fortificado, afinal, cheguei a Ilha Grande namorando e saí NOIVAA!
Será que agora eu caso? Nem quero, ainda tenho muita vida a viver.




Mais tarde vou postar mais fotos de lá. Fico grata à todos que desejaram que esse fim de semana fosse bom. E só não foi bom como foi ótimo, divino, delicioso. Saimos abençoados pela Mãe Natureza. Fomos abençoados pela nossa nova mãe: Ilha Grande.





Até mais !

Estou aqui depois de mais de uma semana, muito cansada e muito nervosa com a proximidade da minha viagem à Ilha Grande para fazer uma propaganda básica.

Assistam Bufê do Riso, grupo de teatro humorístico formado por alguns amigos e conhecidos daqui e não é por nada não, é demais e há muito não ria tanto, ããnnn, mentira, quem me conhece sabe que eu vivo rindo de tudo o tempo todo. Mas vale muiiiiito a pena conhecer o trabalho deles, são gênios, hilários. Na próxima apresentação tô lá de novo!

Vejam o que for aí...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=14496129703555179453

Assistam os vídeos, vale a pena.


Já nosso país continua a mesma coisa, Sarney, Lula, Pré-sal e um monte de tralhas que eles inventam para virar notícia, e daqui a pouco caem no esquecimento, como tudo... Eu nem sei porque ainda perco meu precioso tempo abrindo o globo online para me deparar com essas mesmas coisas...

Deus está totalmente presente na minha vida, a felicidade continua a mesma e intensa, já tem um bom tempo que minha alergia não me incomoda muito (só um pouco), vou pra Ilha Grande amanhã e peço que me desejem sorte.

Tudo de bom para nós!
Até a próxima!

Sinceramente, de uma dia pro outro nada mudou.
A liberdade é a mesma, o amor é o mesmo por tudo.
A não ser que há muito não tinha um dia como o de ontem. Encantador.

Agradeço a Deus por tudo, e ele sabe que ao contemplar o céu enluarado e estrelado que ele me deu de presente final de aniversário, acreditei enfim que sou extremamente e desmedidamente feliz. O mundo é bom, só os moradores dele é que não dão o devido valor... Hoje vivo planos de Deus, com certeza e sem igreja, na paz do senhor!

² Por isso eu digo: Obrigado Senhor por mais um dia
Obrigado senhor que eu posso ver
Que seria de mim sem a fé que eu tenho em Você...



Particularmente, acho que sou cercada de estereótipos. Talvez por tentar ser eu mesma e não me mascarar no que eu penso ser certo. Vejo pessoas me olhando e imagino que pensem que minha mente é vazia. Claro, uma moça que ama decotões, mini-saias, calças justas e maquiagem não pode ter nada na cabeça. Será?

Também, vão pensar o quê? Larguei a escola por 2 anos e agora estou fazendo um supletivo fuleiro pelo Estado. Não trabalho (aparentemente), estou sempre na internet. Claro que as pessoas não vão enxergar o que há por trás. Mas o que muita gente não sabe é que uso meu tempo para formular meu futuro, pesquisar e me intelectualizar. Conheço minha capacidade, modéstia a parte.

Acho que até me orgulho disto, desse estereótipos jogados em mim, faço os outros pensarem que sou uma coisa e me mostro outra, logicamente "outra" melhor. Gosto de surpreender. E quer saber, se quiserem me encher de estereótipos, eu não ligo. Me conheço e sei que são ilusões, pois quem está dentro de mim é muito melhor.