Excessivamente

Excesso: s.m. Quantidade a mais, o que excede os limites ordinários...

"(...) E, um dia, na mais absoluta solidão, eu já não tinha mais vontade de me alimentar nem de chorar, e nem fé do altíssimo eu tinha mais - e nesse momento aproximou-se de mim um cão vadio. Esse animal era só Luz. Ele não tinha nenhuma treva, nenhuma escuridão. Ele era infinta Luz. E sentou-se ao meu lado sem nada pedir (...) senti vir dele a chama mais calorosa e permeada de amor que nenhum homem, nem amigo, e nem sequer o colo de minha mãe tinham me oferecido. (...) E assim eu me tornei quem eu sou: O Protetor dos Animais. Mas eu lhes digo: muitas vezes, muitas vezes mesmo, eu fui protegido e amado por eles... muitas vezes mais do que protegi."


(Obra Os Sete Mestres suas Origens e Criações)


A mais pura verdade exposta num texto. Pois acho que a alma mais pura da face da terra é a do cão!

Isso já está virando vício.

Acho que é o excesso da ausência do que fazeer... ( Repare na antítese explícita...)

Enfim, a realidade é que ando muito necessitada de escrever, estou pensando até em abrir um jornal. Mentira, não tenho dinheiro nem pra uma balinha do coração.

Hoje fiquei um pouquinho sentimental, com saudades das antigas amizades, das situações incríveis que tive e minha vida. Acho que a velhice está querendo bater a minha porta, tão precocemente...

A gripe suína está perturbando a mente do cidadão brasileiro, um "tá" quase matando o outro ( olha a hipérbole, estou querendo usar figuras de linguagem hoje!). A política continua a mesma coisa, uma m. total, atos secretos, senadores ladrões e acomodados... É isso aí, melhor assim do que nada não é? Não, não é. Ficaríamos melhor sem alguns safad"ê"nhos do congresso. Morram todos os desonestos. São tantos problemas que até esqueceram dos pobres mortos no acidente do air france...
QUE DEUS OS TENHAM...
Só não esquecem do falecido pop star Michael Jackson...


Bem, o clima é o mesmo e a alergia vai bem, obrigada.



Boa Noite!


Meus esperados belos dias na Ilha Grande estão se aproximando e uma ligeira (ligeira, anormal, devastadora...) ansiedade paira em cima da minha cabeça.
Mordo minhas unhas, arranco meus cabelos, dou meia dúzia de patadas mas não morro.
Isso.


Está aí, meu novo cabelo.

Como boa cabelereira, estou em constante mudança visual.
Dessas cores eu gostei muito.
É isso aí, até a próxima!


Aaaah esqueci.
Estamos mais juntos que nunca, e começamos a refazer nosso albúm de fotos, começando por essa belíssima aí.
Em breve terei maquina fotográfica novamente, e o albúm será felizmente complementado.
Até!

O clima me parece ainda instável, para variar.

Com essa instabilidade climática, alergias vêm e vão junto com um funga-funga insuportável.
Bem, voltando ao meu mundo potteriano, vi o filme junto com um pequeno riacho de lágrimas ( sutis lágrimas), me decepcionei um pouco com um pequeno contexto inventado, mas enfim. Foi perfeito.

Já meu coração está se arriscando mais uma vez, se entregando de novo. E querem saber, não estou nem aí pra ferrar meus sentimentos de novo. Afinal, quem verdadeiramente se importa com seus próprios sentimentos? Quem nunca botou a cara pra bater? E eu, tola vivo fazendo essas coisas, quantas vezes forem necessárias. Está bem, o importante é obter lembranças deliciosas para o resto da minha vida.

Estou ligeiramente desconfortável com alguns fatos. Muito confortável com muitos outros (singelos e enebriantes e encantadores fatos. Sou protegida?), e maravilhosamente bem.

Aah, enfim consegui por minhas madeixas da cor que queria, mas nada de foto por enquanto.


Dumbledore morreu pela 2ª vez na minha mão =/
Terminei de ler o Harry 6 =D

Bom, nesses últimos dias posso dizer que estou vivendo um período de redescoberta sentimental, estou vendo como posso ser desmedidamente alegre perto do meu amor.

vou lá.


A estréia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe no cinema se aproxima, e estou devorando o livro com o intuito de ser a pessoa mais envolvida com a história da sala de cinema...


E putz, o livro é fascinante.
Leia.